Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Tenho dificuldade em imaginar que vou ter saudades de não dormir"

Luísa Barbosa partilhou com os fãs um desabafo sobre a maternidade.

"Tenho dificuldade em imaginar que vou ter saudades de não dormir"
Notícias ao Minuto

16:59 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Um mês depois de ter sido mãe pela primeira vez, Luísa Barbosa assinalou esta data de festiva com um desabafo sobre os seu primeiros tempos no papel de mãe. 

Nas redes sociais, a apresentadora partilhou uma fotografia dos pézinhos da filha e, sem papas na língua, confessou que o pós-parto não é um 'mar de rosas'. 

"Toda a gente diz: 'Aproveita agora, vais ter saudades destes tempos.' Tenho dificuldade em imaginar a realidade em que vou ter saudades de não dormir e de ter constantemente alapada a mim uma criatura que tem a subtileza ao mamar do Alien e que, por isso, me deixa as mamas em obras.", brincou Luísa, que com o mesmo tom de brincadeira concluiu o seu texto.

"Sendo assim, eu digo: aproveita filha, aproveita estes tempos. Vai haver uma altura em que vais ter de trabalhar para comer e que a máxima 'Quem não chora, não mama' não vai fazer tanto sentido. Não vais poder dormir tanto quanto te apetece nem ter toda a atenção que mereces. Vai mesmo haver uma altura em que, em vez de ganhar peso, o objectivo vai ser evitar engordar (e se fores gulosa como os teus pais, vai ser um desafio não te perderes por pastéis de nata e pataniscas). Independentemente disso, vamos estar cá sempre, a dar o nosso melhor por ti.", rematou.

Estes pezinhos fazem hoje #1mes Toda a gente diz 'Aproveita agora, vais ter saudades destes tempos.' Tenho dificuldade em imaginar a realidade em que vou ter saudades de não dormir e de ter constantemente alapada a mim uma criatura que tem a subtileza ao mamar do Alien e que, por isso, me deixa as mamas em obras. Sendo assim, eu digo: aproveita filha, aproveita estes tempos. Vai haver uma altura em que vais ter de trabalhar para comer e que a máxima 'Quem não chora, não mama' não vai fazer tanto sentido. Não vais poder dormir tanto quanto te apetece nem ter toda a atenção que mereces. Vai mesmo haver uma altura em que, em vez de ganhar peso, o objectivo vai ser evitar engordar (e se fores gulosa como os teus pais, vai ser um desafio não te perderes por pastéis de nata e pataniscas). Independentemente disso, vamos estar cá sempre, a dar o nosso melhor por ti. #parabens filhota! #babyfeet #1month #newbaby #loveletter #proudmama #justchillin #coolkid

Uma publicação partilhada por luisabarbosagram (@luisabarbosagram) a 27 de Ago, 2018 às 5:47 PDT

Recorde-se que a bebé, Aura, é fruto da relação de Luísa com Francisco Beatriz. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório