Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Comentário de Rita Pereira em foto de Jessica Athayde gera polémica

"Geografia não é o teu forte", escreve um fã.

Comentário de Rita Pereira em foto de Jessica Athayde gera polémica

De passagem pelo Canadá, onde foi acompanhar o namorado, Diogo Amaral, por motivos profissionais, Jessica Athayde brindou os fãs com uma fotografia onde surge em roupa interior cujo espaço de comentários acabou por ser palco de alguns 'ataques' a Rita Pereira.

Tudo porque Jessica, na legenda da publicação, pediu sugestões de programas para fazer num "dia cinzento em Montreal". Rita quis, desde logo, ajudar a amiga e não hesitou em deixar algumas recomendações. 

"Canadas Wonderland! Melhores montanhas russas do mundo (é agora que perdes o medo!)", começou por dizer. E acrescentou: "Cataratas de Niagara / Mount Royal Park / Exposição da Barbie". 

Ao depararem-se com as sugestões, os internautas não perdoaram o sentido de orientação da atriz e responderam imediatamente. "Ups, isso é em Toronto. A 6 horas de distância", escreveu uma seguidora. "Geografia não é o seu forte", disse outra. "Querida, Niagara é em Toronto. Tem noção de que Montreal ainda e distante certo?", questionou ainda outro internauta.

Grey day in Montreal Any ideas of what to do today ? . . . #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #tommyhilfiger #traveler #travelgram #canada #sagittarius #lastday

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 26 de Ago, 2018 às 5:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório