Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Nunca tive crise de idade e não vai ser agora, aos 70 anos, que vou ter"

Tony Ramos, um dos mais prestigiados atores brasileiros, completa este sábado o 70º ano de vida. Para assinalar a data, o artista deu uma entrevista de vida e carreira à revista Monet.

"Nunca tive crise de idade e não vai ser agora, aos 70 anos, que vou ter"

Este sábado, um dos nomes mais incontornáveis do Brasil completa celebra o 70º aniversário de vida. Falamos de Tony Ramos. Para assinalar a data, o ator abriu o coração aos fãs com uma entrevista de vida e carreira à revista Monet

Com 55 anos de carreira, é uma das figuras mais adoradas do panorama artístico brasileiro e revela abertamente que esse foi um 'estatuto' com o qual sonhou desde novato.

"Trabalho desde menino e sempre sonhei em alcançar o reconhecimento público e ter sucesso em minha profissão. Nunca tive crise de idade e não vai ser agora, aos 70 anos, que vou ter", começou por dizer.

Ainda assim, Tony recusa-se a expandir o seu reconhecimento no mundo digital, não alimentando, assim, redes sociais por dar preferência ao contacto pessoal. "Não tenho redes sociais, fico esperando a reação das pessoas quando as encontro num supermercado, no shopping ou no aeroporto. Esse contato corpo a corpo é fantástico", afirmou. 

De entre os inúmeros papéis aos quais já deu vida, o ator revela que ainda não interpretou todas as personagens que gostaria. Falta ainda "fazer um maestro de orquestra sinfónica". Sobre os projetos futuros, Tony refere que terminou recentemente as gravações do filme '45 do Segundo Tempo', que será lançado em março do próximo ano. Mas como um 'bom filho, a casa torna', o artista prepara-se para voltar ao pequeno ecrã, onde é realmente o seu palco, com a novela 'O Sétimo Guardião', que já está a gravar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório