Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Harry e Meghan Markle assinaram acordo pré-nupcial?

Uma especialista na realeza acredita que não.

Harry e Meghan Markle assinaram acordo pré-nupcial?

Não há nada de romântico em relação aos acordos pré-nupciais, no entanto, esta é uma prática comum entre os casais de milionários.

Mas esta 'regra' não se aplicou em relação ao caso de Harry, dono de uma fortuna avaliada em 30 milhões de libras, cerca de 33 milhões de euros.

Segundo o jornal The Sun, tanto o príncipe como a rainha não insistiram para que Meghan Markle assinasse um acordo deste género. Aliás, a publicação adianta igualmente que três dos quatro filhos da monarca que se divorciaram também não fizeram acordos.

“Não acho que os membros da família real assinem acordos pré-nupciais”, afirmou Katie Nicholl, autora do livro ‘Harry: Life, Loss, and Love’. “É algo comum entre as celebridades, mas este não é um casamento de celebridades, é um casamento real”, sublinha.

De recordar que no caso da princesa Diana, que se divorciou do príncipe Carlos em 1996, a mãe de Harry e William saiu do casamento com uma quantia de 17,5 milhões de libras (19 milhões de euros) e ainda com o direito a viver no Palácio de Kensington com os filhos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório