Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Em plena luta contra o cancro, Bárbara Guimarães volta ao ecrã da SIC

Bárbara Guimarães irá apresentar uma emissão especial de um programa dedicado aos emigrantes ainda durante o mês de agosto. Este será o seu regresso ao ecrã da SIC.

Em plena luta contra o cancro, Bárbara Guimarães volta ao ecrã da SIC

Bárbara Guimarães estará, muito em breve, de regresso ao pequeno ecrã, na estação que sempre a abraçou, a SIC. Conforme apurou o Notícias ao Minuto, Bárbara irá dar a cara, juntamente com outros apresentadores, a um programa especial na SIC, no final deste mês.

“A Bárbara Guimarães vai estar a apresentar”, refere uma fonte próxima, acrescentando que a emissão televisiva será dedicada aos emigrantes e que a apresentadora contará com a companhia de outros colegas da casa, como João Baião, Andreia Rodrigues ou Luciana Abreu. 

“Ela quer mostrar que está bem, que não está a ser afetada pelo cancro. No fundo, o regresso é um 'mimo' da estação para esta fase pela qual ela está a passar”, sublinha a mesma fonte.

Este será um momento importante para Bárbara na medida em que enfrenta um dos maiores desafios da sua vida: a batalha contra um cancro da mama, como a própria fez saber há precisamente uma semana, através de um comunicado publicado nas redes sociais.

“Os meus trunfos são: Amor; Família; Amizade; Acreditar; Andar em frente; Vencer mais um obstáculo; Vencer mais uma provação”, escreveu então.

O Notícias ao Minuto tentou entrar em contacto com a apresentadora, mas até ao momento não foi possível.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório