Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Santiago Lagoá homenageia Cristina Ferreira: "Devo-te muito"

O rosto da TVI deixou uma sentida homenagem à apresentadora, que se prepara para deixar a TVI.

Santiago Lagoá homenageia Cristina Ferreira: "Devo-te muito"

Cristina Ferreira continua a figura televisiva mais falada do momento, após as notícias de que se iria mudar para a SIC, protagonizando uma das transferências da década no mundo do entretenimento. Muitas foram as reações que se fizeram notar pelas redes sociais e, depois de Manuel Luís Goucha, com quem a apresentadora partilha o pequeno ecrã há 14 anos, foi a vez de Santiago Lagoá se manifestar publicamente sobre o assunto. 

O rosto da TVI deixou uma mensagem sentida a Cristina Ferreira, frisando que foi uma figura essencial no seu percurso profissional e que contribuiu muito para que ganhasse confiança em cima do "palco". 

"Gosto muito de ti. Devo-te muito. Sais do teu caminho para que os outros brilhem e nunca pedes nada em troca. Não escrevo para ti porque sabes muito bem o que penso. Escrevo para que percebam que existe uma pessoa com um coração enorme que tem a audácia de acreditar em si e ainda arrisca a acreditar nos outros. Foram tantas as vezes que me puxaste para cima e me deste a confiança e um palco para ser eu. Desejo do fundo do coração que voes ainda mais alto e que o carinho das pessoas te acompanhe como tanto mereces.Obrigado de coração...Sucesso, sucesso, sucesso!", lê-se.

Gosto muito de ti. Devo-te muito. Sais do teu caminho para que os outros brilhem e nunca pedes nada em troca . Não escrevo para ti porque sabes muito bem o que penso. Escrevo para que percebam que existe uma pessoa com um coração enorme que tem a audácia de acreditar em si e ainda arrisca a acreditar nos outros. Foram tantas as vezes que me puxaste para cima e me deste a confiança e um palco para ser eu. Desejo do fundo do coração que voes ainda mais alto e que o carinho das pessoas te acompanhe como tanto mereces. Obrigado de coração... Sucesso ,sucesso , sucesso !!!

Uma publicação partilhada por Santiago Lagoá (@santilagoa) a 23 de Ago, 2018 às 12:05 PDT

De recordar que também Cristina Ferreira recorreu ao Instagram, na noite desta quinta-feira, para reagir pela primeira vez à sua saída da estação de Queluz. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório