Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

"Após 16 anos", Cristina Ferreira troca TVI pela SIC

TVI confirmou saída da apresentadora do canal.

"Após 16 anos", Cristina Ferreira troca TVI pela SIC
Notícias ao Minuto

17:37 - 22/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

A apresentadora do 'Você na TV', Cristina Ferreira, está de saída da TVI para abraçar outra estação: a SIC, conforme apurou o Notícias ao Minuto, após a notícia ser avançada esta quarta-feira, dia 22, pelo Correio da Manhã.

O Notícias ao Minuto tentou entrar contacto com a agente de Cristina Ferreira, assim como com a Impresa, mas sem sucesso até ao momento. 

A transferência da apresentadora para a SIC ainda não foi oficializada, mas, entretanto, a própria TVI confirmou  a saída da apresentadora do canal da Media Capital.

Em comunicado, a TVI informou que a estação de Queluz e Cristina Ferreira acordaram "em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de novembro de 2018".

As duas partes "encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e, bem assim, do vínculo laboral existente", prosseguiu a TVI.

"Após 16 anos, ambas as partes entendem estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum. A TVI destaca o profissionalismo e competência que a apresentadora e diretora de conteúdos não informativos sempre votou no exercício das suas funções na TVI, a televisão líder em Portugal", concluiu o canal da Media Capital.

Cristina Ferreira deverá assumir as manhãs da estação de Carnaxide, entrando, desta forma, em competição direta com Manuel Luís Goucha, com quem apresentava o 'Você na TV' desde 2004.

[Notícia atualizada às 20h20] 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório