Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno de Carvalho declara-se ao "grande amor" da sua vida

E não é Inês Simões…

Bruno de Carvalho declara-se ao "grande amor" da sua vida
Notícias ao Minuto

19:56 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida amorosa

Esta terça-feira, dia 21, Bruno de Carvalho usou a sua página de Facebook para responder às notícias relativas à sua vida amorosa que têm circulado na imprensa cor-de-rosa. Algumas chegavam mesmo a dar conta que o ex-Presidente do Sporting tinha um relacionamento com Inês Simões.

Ora, perante estas informações, Bruno esclareceu: “Aqui está a minha ‘ligação"’ especial! Não se chama Joana, não se chama Cláudia, não se chama Inês... Chama-se Catarina!”, começa por dizer referindo-se a uma das filhas, a mais velha.

“Nos bons e maus momentos; Na doença e na saúde; Quando muitos dos outros fugiram porque sou "tóxico" ou porque deixei de ser 'importante'; quando muitos daqueles por quem te troquei, durante 7 anos, me viraram as costas, estavas lá tu”, continua.

“Sempre estiveste lá tu, mesmo tendo eu falhado quando não estive, tantas vezes, lá para ti, por um Clube, e por um conjunto de pessoas, que na primeira hipótese, me viraram as costas! És e serás sempre o meu grande Amor!”, completou.

De recordar que Bruno é ainda pai de Diana, da sua relação com Cláudia Gomes e de Leonor, do relacionamento acabado com Joana Ornelas. 

Veja a publicação:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório