Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Não terá sido Asia mas Anthony Bourdain a pagar a Jim Bennett

A artista garantiu ainda que o dinheiro dado à alegada vítima nada teve a ver com o suposto caso.

Não terá sido Asia mas Anthony Bourdain a pagar a Jim Bennett
Notícias ao Minuto

18:07 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Assédio sexual

Afinal, o dinheiro que Jimmy Bennett recebeu não foi dado por Asia Argento, mas sim pelo chef Anthony Bourdain, com quem namorava na época. Pelo menos, é o que a atriz garante num comunicado no qual comenta as mais recentes informações que revelam uma alegada situação de assédio sexual a Jimmy, quando este era menor de idade (teria 17 anos na época).

Apesar de a imprensa assegurar que o dinheiro - 380 mil dólares (cerca de 329 mil euros) - foi dado para impedir que Bennett revelasse o caso publicamente, Argento certifica que ela e o companheiro apenas quiseram ajudar o jovem na época.

“Em consequência da minha exposição no caso de Weinstein, Bennett – que estava a passar por problemas severos a nível económico e tinha tomado medidas legais contra a própria família alegando milhões em perdas - inesperadamente fez-me um pedido exorbitante de dinheiro”, revela.

“Bennett conhecia o meu namorado, Anthony Bourdain, que era um homem rico e que tinha de proteger a sua reputação como figura amada pelo público. O Anthony insistiu que o assunto fosse tratado em particular e isso também era o que Bennett queria. Ele tinha medo da possível publicidade negativa que essa pessoa, que ele considerava perigosa, poderia trazer-nos”, confessa.

“Decidimos lidar com compaixão com a exigência do Bennett. O Anthony, pessoalmente, comprometeu-se em ajudá-lo economicamente, com a condição de que não sofreríamos mais intrusões na nossa vida”, completa.

De recordar que segundo notícias do The New York Times, Asia e Jimmy chegaram inclusive a ter relações sexuais em 2004, alegações que também foram prontamente negadas pela artista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório