Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Carlos Costa: "Com quem me deito na cama não define quem sou"

O artista defendeu a importância das pessoas aceitarem as diferenças.

Carlos Costa: "Com quem me deito na cama não define quem sou"
Notícias ao Minuto

17:08 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Carlos Costa já provou inúmeras vezes que não tem medo de mostrar o seu verdadeiro eu ao mundo, contudo, é também verdade que são várias as críticas de que o artista acaba por ser alvo, devido à forma mais excêntrica como algumas vezes se apresenta.

Foi precisamente sobre esta questão que o mesmo refletiu numa publicação que fez na sua página de Instagram. “Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que eu deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado”, começa por referir na legenda de uma montagem de fotografias onde surge ainda criança e na atualidade.

“Também muitos julgam o meu ‘ser interior’ por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a minha personalidade verdadeira são as responsáveis. Eu olho para elas e vejo exatamente a mesma pessoa, apenas com ANOS de diferença”, defende.

“Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente. Só gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou”, completa.

Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que eu deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado. Também muitos julgam o meu “ser interior” por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a minha personalidade verdadeira são as responsáveis. Eu olho para elas e vejo exactamente a mesma pessoa, apenas com ANOS de diferença. Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente. Estou feliz e orgulhoso! Obrigado meu Deus! So gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou. #reallife #babyme #tbt #comparação #tvi #cantor #sorriso #criançaparasempre #omesmo #fiel #gay #lgbUma publicação partilhada por Carlos Costa® (@carlos_costa_oficial) a 21 de Ago, 2018 às 8:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório