Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

A Internet não gostou nada do tributo de Madonna a Aretha Franklin

Vários internautas referiram que a artista foi demasiado egocêntrica no seu discurso.

A Internet não gostou nada do tributo de Madonna a Aretha Franklin
Notícias ao Minuto

16:42 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama MTV VMA

Na passada noite, na gala dos MTV VMA, Madonna prestou um tributo a Aretha Franklin, que morreu na passada quinta-feira. No entanto, e apesar das melhores intenções da artista, alguns internautas não se mostraram impressionados com o seu discurso.

A rainha da pop falou da forma como Aretha influenciou o seu começo na música, mas alguns espetadores notaram que Madonna esteve mais focada nela do que propriamente na homenagem. 

"Aretha Louise Franklin mudou o rumo da minha vida”, começou por dizer. “Deixei Detroit quando tinha 18 anos. 30 dólares na carteira. O meu sonho era ser dançarina profissional. Depois de anos de dificuldades e sem dinheiro, decidi ir a audições para teatro musical. Ouvi que pagavam melhor. Não tinha treinos ou sonhos de me tornar cantora, mas lutei por isso”, afirma.

Entretanto, Madonna revela que foi rejeitada em audições nas quais foi cantada a música (You Make Me Feel Like) ‘A Natural Woman’. “Então, provavelmente devem-se estar a perguntar porque estou a contar esta história. Há uma ligação, porque nada disto aconteceria sem a nossa rainha do soul”, sublinhou.

A explicação não foi bem recebida. Eis alguns dos comentários: 

"Que homenagem tão tocante a Aretha Franklin quando a Madonna fala dela mesma durante 30 minutos"

"A homenagem de Madonna a Aretha Franklin é a Madonna a contar uma história sobre ela mesma, enquanto refere que adorou o álbum da 'rainha do Soul'"

"A homenagem a Aretha Franklin nos VMA: 1. A Madonna fala de si mesma, com a Aretha em nota de rodapé. 2. "Respect" é tocada mesmo no fim. 3. Uma fotografia da Aretha com '1942-2018'. O quê? Desrespeitoso". 

"A Aretha a ver a sua homenagem do paraíso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório