Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

A magia da Disney e o lado negro da fama: Os 26 anos de Demi Lovato

A cantora celebra esta segunda-feira mais um ano de vida.

Demi Lovato tem estado nas bocas do mundo desde que, a 24 de julho, foi notícia após sofrer uma overdose, da qual se encontra a recuperar numa clínica de reabilitação. No entanto, muitos foram os episódios que colocaram a artista sob os holofotes ao longo do percurso que marca esta segunda-feira o 26º aniversário.

A atriz e cantora estreou-se no mundo artístico em 2002, mas o seu nome apenas ganhou amplitude em 2008, com a participação no filme 'Camp Rock' da Disney, no qual era protagonista. 

Após o estrondoso sucesso, Demi nunca mais foi esquecida pelos fãs e seguiram-se anos de estrelato que a fizeram provar, também, o lado negro da fama. 

A dependência de álcool e drogas, o distúrbio alimentar, o diagnóstico de bipolaridade e os traumas de infância, marcada por inseguranças com o corpo e bullying, fizeram de Demi Lovato um poço de contradições que culminaram, muitas vezes, em grandes sucessos musicais, como tema 'Sober', que a artista estreou ao vivo em Portugal, na última edição do Rock In Rio Lisboa, em junho deste ano.

São 26 anos repletos de altos e baixos, com passagens pelo lado "mais sombrio" da vida, como a própria já afirmou publicamente, mas sobretudo de um percurso que procura fazer prevalecer a força e luz. Recorde, na galeria que se segue, alguns momentos onde Demi brilhou publicamente. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório