Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cristina Ferreira 'agita' Instagram após polémica de Bruno de Carvalho

Depois das novas ações do ex-presidente do Sporting, a apresentadora recorreu à rede social para relembrar os seguidores da entrevista com o antigo dirigente dos leões.

Cristina Ferreira 'agita' Instagram após polémica de Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

17:02 - 18/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Bruno de Carvalho tem estado no centro das atenções nos últimos tempos, sendo que esta sexta-feira protagonizou a uma nova polémica, depois de ter falado aos jornalistas, dizendo que se auto-intitula presidente do Sporting e quer assumir o controlo do clube e da SAD.

Após as declarações do ex-presidente do Sporting, Cristina Ferreira recorreu à conta que tem no Instagram para relembrar os seguidores da entrevista com o antigo dirigente dos leões, escrevendo na legenda da publicação uma das perguntas que lhe fez durante a conversa: “Acha mesmo que vai ganhar?”.

Perante a partilha da apresentadora, foram muitos os comentários negativos. “Dar tempo de antena a isto é que era escusado! Assim vai este meu Portugal!!! Ridículo a todos os níveis”, disse um internauta. “Cristina eu sei que a revista é para vender, mas por Amor de Deus com tanta gente interessante, vai perder o seu tempo com uma aberração, na minha opinião ele devia era de ser ignorado por tudo e todos podia ser que assim se cala-se de uma por todas....Ira que só a voz dele me irrita”, acrescentou outro.

Entre os muitos comentários, houve quem fizesse referência à reação de Victor Espadinha, que se mostrou muito desagradado com o comportamento de Bruno de Carvalho. “Se o vitor Espadinha te apanha ai jesus e ele ja tirou os óculos”.

"Acha mesmo que vai ganhar? " A resposta de Bruno de Carvalho na @revistacristina . Nas bancas.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 17 de Ago, 2018 às 10:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório