Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Quando começar a ter bebés é um atrás do outro"

Num dia especial, Noua Wong falou da relação com Cifrão e confessa que a ideia de aumentar a família não está fora dos planos. No entanto, não será para breve.

"Quando começar a ter bebés é um atrás do outro"
Notícias ao Minuto

06:50 - 19/08/18 por Marina Gonçalves

Fama Noua Wong

Aos 39 anos, Cifrão realizou mais um sonho ao abrir seis escolas de dança em pareceria com a Holmes Place. Uma novidade que foi anunciada na última terça-feira, em Lisboa.

Como seria de esperar, o evento contou com a presença de alguém muito especial: a companheira, Noua Wong. 

Em conversa com os jornalistas presentes, além de se mostrar orgulhosa do dançarino, Noua falou ainda da relação que os une.

Apesar de não conseguir precisar há quanto tempo é que mantém uma relação com Cifrão, apontado para 11-12 anos, não deixou de elogiar o namorado, fazendo questão de frisar mais do que uma vez que o companheiro é “giro”. “Olhos verdes e tudo, safei-me”, acrescenta com um rasgado sorriso no rosto.

Sobre dar o próximo passo e trocar as alianças com o seu amor, aos 34 anos, Noua revela que não será para breve. “Para já não”, afirma. “Casamento e filhos a maioria das minhas amigas tem essa vontade. Quando era miúda achava muita piada aos bebés até perceber como é que eles saíam e pensar [duas vezes]. Não é uma coisa que me assuste muito, mas não é agora. Se eu tivesse um bebé agora não ia ser nada fácil”, explica.

No entanto, não descarta a ideia de aumentar a família: “Quando começar a ter bebés é um atrás do outro. Vou fazer uma equipa de futebol tipo a Madonna ou a Angelina Jolie”.

Relativamente ao novo projeto do namorado, a artista não podia estar mais feliz. “É um orgulho muito grande vê-lo desenvolver uma ideia que esteve guardada durante tanto tempo. Finalmente está lançada a escola e não podia ser de uma melhor maneira do que em seis lugares ao mesmo tempo”, diz, revelando que o namorado tem “uma gaveta cheia de ideias” e que isto é apenas o “início”.

Em relação ao seu contributo no projeto, Noua não vai dar aulas e diz que a única participação ativa será “em casa” a trocar ideias com o companheiro e a dar conselhos. “Eu meto-me em tudo. Mesmo quando ele não pede eu estou lá a dizer a minha opinião”, confessa. “Nunca gostei de dar aulas. Sou péssima. Digo muitas asneiras, sou terrível”, acrescenta, afirmando que gosta mais da parte de criação de coreografia do que ensinar. 

Questionada sobre se gostava de participar num programa como o ‘Dança com as Estrelas’, Noua diz que que “não se vê” no papel de participante, apenas se for para ficar nos bastidores.

“Estou muito preocupada agora com a minha carreira como atriz. A parte da dança teve a sua piada e foi grande parte da minha vida, mas agora estou focada noutras coisas. Mas fico muito feliz que ele esteja a dar andamento às nossas ideias”, assegura.

Quando o projeto foi apresentado, Cifrão quis deixar algumas palavras de agradecimento à namorada pelo apoio constante. Em relação às declarações de amor públicas, a artista disse: “Acho que é uma demonstração de amizade, acima de tudo. Somos mesmo muito amigos e já éramos antes de sermos namorados. Mesmo que o namoro acabe, o amor e a amizade, tenho a certeza, não vão acabar. Não precisamos de ser namorados para ser almas gémeas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório