Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Kate Middleton e William estiveram separados durante o namoro. Porquê?

Os duques de Cambridge estiveram separados durante algum tempo, mas acabaram por reatar a relação. Hoje são casados e têm três filhos em comum.

Kate Middleton e William estiveram separados durante o namoro. Porquê?
Notícias ao Minuto

11:05 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

Depois de se terem conhecido na universidade em 2001, Kate Middleton e o príncipe William não ficaram indiferentes ao amor que sentiam e começaram a namorar.

Uma relação que contou com altos e baixos e que chegou mesmo a terminar durante algum tempo em 2006, na altura do Natal.

Consta-se que Kate terá convidado o príncipe William para passar o Ano Novo consigo e a restante família. No entanto, apesar de inicialmente ter aceite o convite, o filho mais velho da princesa Diana acabou por mudar os planos, causando alguns problemas na relação.

Um assunto que os duques de Cambridge mencionaram durante a entrevista de noivado, como relata a imprensa internacional.

“Éramos muito jovens, foi na universidade e nós estávamos a tentar descobrir quem é que éramos e em fases diferentes. Estávamos a tentar encontrar o nosso próprio caminho e a crescer”, disse William.

Por sua vez, Kate referiu que na altura não ficou feliz com a decisão da separação. “Na altura não fiquei muito feliz com isso, mas na verdade isso fez com que me tornasse numa pessoa mais forte. Descobrimos coisas sobre nós próprios que não sabíamos. Acho que podemos ficar consumidos por uma relação quando somos jovens. Valorizo esse tempo, embora na altura não achasse isso”, acrescentou.

Mas ambos não conseguiram ficar muito tempo longe um do outro e acabaram por trocar as alianças em abril de 2011. Hoje o casal real têm três filhos em comum, George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de três meses.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório