Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Meghan Markle falou do desejo de ser uma princesa antes de conhecer Harry

A atual duquesa falou do assunto numa publicação de um blogue que mantinha. No mesmo, ainda referenciou o nome de Kate Middleton, sua atual cunhada.

Muito tempo antes de conhecer o príncipe Harry, Meghan Markle já sonhava com a possibilidade de assumir um lugar de princesa. A imprensa internacional dá conta de uma publicação que a atual duquesa de Sussex fez num blogue que tinha na época, intitulado ‘The Tig’, no qual partilhou o seu sonho de se tornar uma princesa, embora que fosse numa série de desenhos animados.

“As meninas sonham em ser princesas. Eu, por exemplo, sonhava com a She-Ra, a princesa do poder”, afirmou na introdução de uma entrevista com a princesa Alia Al-Senussi, membro exilado da realeza da Líbia.

Curiosamente, Meghan ainda falou daquela que viria a ser a sua cunhada no futuro, nomeadamente, Kate Middleton, mulher do príncipe William.

“As mulheres adultas parecem manter esta fantasia de infância. Basta olhar para a pompa e circunstância à volta do casamento real e para as conversas intermináveis sobre Kate”, constatou.

Ironia do destino, quatro anos depois, Kate viu-se ela mesma no centro das conversas e como protagonista dos assuntos mais comentados do mundo, sobretudo após o enlace com o príncipe Harry.

O texto foi escrito em 2014, ano em que Meghan iniciou o blogue. Em abril de 2017 decidiu encerrá-lo devido ao seu compromisso com a família real britânica.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório