Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Diana Monteiro alerta para fraude: "Tentam vender para ganhar dinheiro"

A figura pública recorreu às redes sociais para alertar os jovens que sonham entrar no mundo televisivo.

Notícias ao Minuto

17:28 - 14/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Recentemente, Diana Monteiro recebeu uma mensagem de uma jovem e decidiu pegar nesse exemplo para alertar os jovens que sonham com uma carreira televisiva para uma fraude: A venda de books com a promessa de entrar no mundo da moda/televisão.

“Uma senhora veio ter comigo na rua e propôs-me a realização de um book e que depois me ajudava a entrar no mundo da moda/televisão. Disse também que foi ela que te lançou assim como ao João Cajuda, Débora Monteiro, Anita Costa, entre outros. Vim falar contigo para saber se isto tem alguma veracidade ou se é possível tratar-se de uma eventual fraude”, perguntou a jovem a Diana Monteiro, ao que a atriz respondeu:

“Isso não tem qualquer veracidade, não conheço nenhuma senhora com esse nome. Eu entrei na televisão através de um casting há muitos anos diretamente para a TVI. Esse tipo de pessoas tentam vender para ganhar dinheiro. Fazer um book não é o que te faz entrar para a televisão! Um book quem faz são as modelos e as agências de referência como a Elite, Central, L'Agence fazem essas fotos sem cobrar aos modelos”.

Diana Monteiro não ficou por aqui e acrescentou na mesma publicação: “Fraudes que andam por aí. Senhora […], ligue-me para me relembrar onde me ajudou a entrar na TV”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório