Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Por que Charlotte não receberá de imediato o título de princesa real

O título de princesa real normalmente é dado à filha mais velha do rei, contudo, mesmo quando o pai subir ao trono, Charlotte poderá ter de esperar...

Por que Charlotte não receberá de imediato o título de princesa real

Quando o príncipe William receber o título de rei, muitas outras mudanças irão acontecer para os restantes membros da sua família. Kate Middleton irá ser rainha e George passará a sucessor ao trono. Já no caso da princesa Charlotte, a mesma poderá não receber de imediato o título de princesa real por uma razão muito simples: já existe quem o tenha família.

“O título de princesa real é tradicionalmente recebido pela filha mais velha dos monarcas”, explica o especialista em realeza Duncan Larcombe. O perito lembra que a princesa Ana, a filha mais velha da rainha Isabel II, já é dona deste mesmo título. “É um título que dura a vida toda, por isso, a princesa Charlotte terá de esperar pelo menos até à morte da atual princesa real”, adianta.

Contudo, mesmo com a morte não é garantido que a situação de Charlotte mude de imediato. Conforme refere Larcombe a menina precisa ainda da autorização do pai, William.

A título de curiosidade, a princesa Ana também teve de esperar 20 anos até receber o referido título.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório