Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fátima Lopes em lágrimas ao ser surpreendida pelos filhos

"A minha mãe é o meu maior exemplo", disse a jovem Beatriz.

Fátima Lopes em lágrimas ao ser surpreendida pelos filhos
Notícias ao Minuto

15:56 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

Fátima Lopes foi duplamente surpreendida durante as gravações do programa 'Conta-me Como És', da TVI, que a própria apresenta. No final da sua entrevista a José Alberto Carvalho, a apresentadora descobriu que em seguida seria ela a grande entrevistada do programa. O jornalista tomou os comandos do programa e colocou Fátima no papel de convidada.

Seguiu-se a segunda surpresa, tal como acontece habitualmente com os convidados do programa, a estrela da TVI ouviu o testemunho de amigos e familiares, entre eles os pais e os seus dois filhos: Beatriz, de 18 anos, e Filipe, de oito. 

"A minha mãe é o meu maior exemplo e sempre que alguém me pergunta com quem é que eu me quero parecer é com a minha mãe", disse a jovem Beatriz num vídeo transmitido no programa, que deixou Fátima lavada em lágrimas.

Também o pequeno Filipe quis deixar uma mensagem e uma desenho dedicado à mãe: "Ela é tão boa, dá-me carinho e amor", afirmou o menino.

Ainda em lágrimas, a apresentadora reagiu às declarações dos filhos: "O meu maior investimento é os meus filhos", garantiu.

No decorrer do programa, Fátima Lopes fez ainda um balanço dos seus 48 anos de vida e 24 de carreira. "Eu como pessoa gosto muito mais de mim hoje do que há 24 anos quando comecei a minha carreira", disse. 

Quanto aos momentos difíceis que já ultrapassou, a cara das tardes da estação de Queluz de Baixo garante que todos eles são encarados como uma aprendizagem. "Acho que o sofrimento faz parte. Não lamento nenhuma das situações que me trouxeram sofrimento na vida e já passei por muitas, muitas mais do que as pessoas podem imaginar! Mas fiz do sofrimento uma oportunidade de crescer e de aprender alguma coisa", acrescentou Fátima Lopes, que no início do ano enfrentou um momento delicado ao divorciar-se do marido, Luís Morais, pai do seu segundo filho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório