Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Carolina Deslandes "de alma lavada" após viagem aos Açores

A cantora esteve na ilha Terceira.

Carolina Deslandes "de alma lavada" após viagem aos Açores
Notícias ao Minuto

22:42 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Carolina Deslandes esteve recentemente na ilha Terceira, nos Açores, onde se deixou envolver pelos cenários verdejantes e pela força da natureza. Encantada com as paisagens com que se deparou, a cantora fez questão de fazer uma publicação revelando o seu fascínios pelos pequenos paraísos 'perdidos' por Portugal.

"Tirei esta fotografia ontem durante o meu passeio pela Ilha Terceira. Vim de alma lavada. A natureza tem a energia de uma avó que nos acolhe e nos ouve. Ou se calhar é por ter visto demasiadas vezes a Pocahontas que acredito nisto. Esta fotografia serve para mostrar que os paraísos que vemos na internet à vezes estão muito mais perto do que pensamos, e que o nosso país é sem duvida o mais bonito do mundo", escreveu na legenda da fotografia.

Tirei esta fotografia ontem durante o meu passeio pela Ilha Terceira. Vim de alma lavada. A natureza tem a energia de uma avó que nos acolhe e nos ouve. Ou se calhar é por ter visto demasiadas vezes a Pocahontas que acredito nisto. Esta fotografia serve para mostrar que os paraísos que vemos na internet às vezes estão muito mais perto do que pensamos, e que o nosso país é sem duvida o mais bonito do mundo 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 10 de Ago, 2018 às 2:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório