Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Conto de fadas? Andreia Rodrigues partilha imagens inéditas do casamento

Agosto é um mês especial para a apresentadora e para Daniel Oliveira.

Conto de fadas? Andreia Rodrigues partilha imagens inéditas do casamento
Notícias ao Minuto

19:05 - 10/08/18 por Rita Alves Correia

Fama queda

Foi no dia 5 de agosto de 2016 que Andreia Rodrigues foi surpreendida com um pedido de casamento em plena Fontana di Trevi, em Roma (Itália). Como forma de assinalar um mês que lhe é tão especial, a apresentadora da SIC brindou os fãs com uma declaração emotiva a Daniel Oliveira, recordando,  através de um vídeo, o dia em que subiram ao altar.

"Eu acredito no amor, no amor que envelhece junto, que se constrói a cada dia. Eu acredito no amor que não precisa de palavras, mas que também não tem medo delas! Eu acredito no amor que não passa com o tempo", lê-se no texto que introduz o vídeo.

"Um ano depois de casarmos temos a nossa Alice nos braços, mais amor, um amor que não se explica, gigante, que nos tira o ar. Um dia vamos contar à Alice como foi o dia do nosso casamento, ela vai ve e eu vou chorar. Sempre que me lembro do quão especial foi emociono-me. Voltava a viver tudo, da mesma maneira, cada segundo. Foi um dia cheio de amor, rodeados por aqueles que nos são especiais. Casei-me com o amor da minha vida", continuou. 

O vídeo está disponível no blogue de Andreia, 'Coisas Nossas', e conta com imagens inéditas de um dia que foi digno de uma princesa. Clique aqui para ver. 

Em Agosto de 2016, em Roma, o Daniel pediu-me em casamento. Hoje partilho convosco o vídeo de um dos dias mais bonitos da minha vida. Espreitem as stories aqui do instagram e visitem o CoisasNossas.pt, para ler e ver o artigo e vídeo completo @videoart_storytellers

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a 10 de Ago, 2018 às 10:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório