Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Após operação, vencedor do 'Secret Story' afirma: "Correu tudo muito bem"

Tiago Rufino partilhou um vídeo onde revela que está a "recuperar" depois da intervenção estética para retirar peles.

Notícias ao Minuto

20:41 - 09/08/18 por Marina Gonçalves

Fama queda

Depois de ter anunciado nas redes sociais que ia ser operado para retirar o excesso de pele e a flacidez, uma vez que emagreceu cerca de 50 quilos, Tiago Rufino voltou a recorrer à conta que tem no Instagram para informar que a intervenção estética “correu muito bem”, encontrando-se agora a recuperar.

“Correu tudo muito bem, a operação foi um sucesso”, começou por dizer no vídeo. “A recuperação não está a ser assim tão difícil. É óbvio que existe um desconforto, principalmente a caminhar, existe um desconforto quando estou deitado porque é sempre a mesma posição, cansa-me um pouquinho. Mas, de resto, não tenho grandes dores”, acrescentou.

Na mesma publicação, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’, da TVI, conta ainda que perdeu “cerca de cinco quilos, quatro em gordura e um pouco mais que um quilo em peles”. “Estou muito feliz e só tenho que agradecer a esta equipa fantástica”, rematou.

Por sua vez, o companheiro de Tiago disse na legenda de uma fotografia publicada na sua conta do Instagram: “Gostaríamos de agradecer todas as mensagens, todas as orações, todas as boas energias que nos foram transmitindo nestes últimos dias. Já em Alvarenga, agora vai ser só ‘sossego’ e atenção redobrada em cima desse mocinho Sr. meu marido. Estaremos um pouco desligados das redes sociais, porque já merecemos um descanso, espero que compreendam, e sempre que possível vamos dando notícias, fiquem calmos que está tudo bem um grande beijinho e muito obrigado por todo o carinho”.

Gostaríamos de agradecer todas as mensagens, todas as orações, todas as boas energias que nos foram transmitindo nestes últimos dias. Já em Alvarenga, agora vai ser só “sossego” e atenção redobrada em cima desse mocinho Sro meu marido . Estaremos um pouco desligados das redes sociais, porque já merecemos um descanso, espero que compreendam, e sempre que possível vamos dando notícias, fiquem calmos que está tudo bem  um grande beijinho e muito obrigado por todo o carinho 

Uma publicação partilhada por Luan Tiófilo️️️️️️  (@luan.tiofilo) a 9 de Ago, 2018 às 12:22 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório