Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Visitas de Brad Pitt aos filhos dificultadas por Angelina Jolie

Os dois atores não trocam nem uma palavra.

Visitas de Brad Pitt aos filhos dificultadas por Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie continuam em plena ‘guerra’ no que diz respeito ao seu processo de divórcio e sem dúvida que um dos pontos que mais tem gerado discórdia são os seus filhos, mais especificamente a custódia.

O TMZ adianta que o ator encontra-se a passar o verão em Inglaterra, país no qual Angelina está a viver com as crianças a propósito das gravações do seu novo filme. O site refere ainda que foram estabelecidas regras específicas em tribunal para as visitas paternais. Inicialmente, as crianças passavam 10 horas por dia com Pitt e depois evoluiu para quatro dias consecutivos. Fontes garantem que os atores nunca interagem entre si e que procedem através de assistentes e amas.

Contudo, as coisas não têm corrido assim de forma tão simples. Sabe-se que Brad teve de recorrer a tribunal alegando que Angelina restringia as visitas.

Também esta semana, e depois de ter surgido a polémica com acusações do ator não dar apoio financeiro suficiente aos filhos, Jolie deu o seu parecer através do comunicado de uma advogada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório