Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Joana Câncio partilha desabafo sobre maternidade: "É super difícil"

A atriz prepara-se para ser mãe pela segunda vez e já está na 32.º semana de gestação.

Joana Câncio partilha desabafo sobre maternidade: "É super difícil"
Notícias ao Minuto

16:32 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Prestes a ser mãe de novo, Joana Câncio tem vindo a partilhar alguns momentos desta nova fase nas redes sociais, onde tem exibido a barriguinha. E esta quarta-feira, dia 8, além de ter voltado a mostrar a barriga de grávida, a atriz deixou ainda um desabafo sobre a maternidade, confessando que nem sempre é fácil.

“Querem a verdade? É super difícil. Gerir os amuos, as birras, a insatisfação, as exigências, as palavras duras. Querer amar em paz e ser constantemente confrontada com tudo isto é muito, muito difícil! Passo por muitos momentos de pânico, ansiedade, falta de paciência, quase vontade de desistir mas dou o meu melhor, todos os dias! E aprendi que isso chega. Cada dia dou mais um passo, consigo ter mais calma, consigo comunicar com mais verdade e mais amor. Perdoo mais, muito mais! Aos outros e a mim própria”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, agradecendo logo de seguida o apoio e carinho do atual companheiro. “Obrigada André Robalo por me amares e aceitares comigo esta caminhada”.

Querem a verdade? É super difícil. Gerir os amuos, as birras, a insatisfação, as exigências, as palavras duras. Querer amar em paz e ser constantemente confrontada com tudo isto é muito, muito difícil! Passo por muitos momentos de pânico, ansiedade, falta de paciência, quase vontade de desistir mas dou o meu melhor, todos os dias! E aprendi que isso chega. Cada dia dou mais um passo, consigo ter mais calma, consigo comunicar com mais verdade e mais amor. Perdoo mais, muito mais! Aos outros e a mim própria. Obrigada @andrerobalo por me amares e aceitares comigo esta caminhada. #desabafodeferias #quemnunca #gravideznãédoençamasmudatudo #greatfull #mindfullness #awareness

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 8 de Ago, 2018 às 7:18 PDT

Recorde-se que o bebé é fruto da relação da figura pública com André Robalo. A atriz é ainda mãe de Constança e André é pai de Vicente. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório