Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Demi Lovato quebra silêncio sobre overdose: "Vou continuar a lutar"

A cantora publicou um desabafo nas suas redes sociais.

Demi Lovato quebra silêncio sobre overdose: "Vou continuar a lutar"
Notícias ao Minuto

10:55 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Duas semanas depois de ter sido hospitalizada devido a uma overdose, Demi Lovato quebrou o silêncio e reagiu publicamente ao escândalo que a levou a permanecer internada no hospital.

"Sempre fui transparente sobre a minha vida e sobre os meus vícios. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou que desvanece com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não fiz", começou por escrever a cantora na sua página de Instagram onde partilhou um longo desabafo sobre o susto que viveu.

"Quero agradecer a Deus por me ter mantido viva e bem.  Aos meus fãs, estou eternamente grata pelo amor e pelo apoio que me deram na semana passada e sempre. Os vossos pensamentos positivos e as orações ajudaram-me a superar este momento difícil", acrescentou.

Enquanto esteve internada, Lovato teve ao seu lado os seus familiares, amigos e uma equipa médica que a ajudou a recuperar da melhor forma: “Quero agradecer à minha família, à minha equipa e à equipa do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo este tempo. Sem eles eu não estaria aqui a escrever esta carta para todos vocês.”.

Ainda em jeito de agradecimento, a artista terminou o seu desabafo enaltecendo o carinho do público e confirmando que irá agora apostar na sua reabilitação. “Eu agora necessito de tempo para me curar e para me focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu aguardo pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar a lutar”, rematou.

De recordar que, antes desta dramática recaída, a artista estaria sóbria há mais de seis anos.

Uma publicação partilhada por Demi Lovato (@ddlovato) a 5 de Ago, 2018 às 1:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório