Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Joana Diniz exibe "gordurinhas" com orgulho: "Isto é uma foto real"

A ex-'Casa dos Segredos' quis mostrar que não usa Photoshop nas suas fotos.

Joana Diniz exibe "gordurinhas" com orgulho: "Isto é uma foto real"
Notícias ao Minuto

09:00 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Joana Diniz, que sofreu recentemente uma grande transformação física ao ter conseguido perder 14 quilos, resolveu na madrugada de segunda-feira, dia 6, exibir as suas “gordurinhas” sem Photoshop e com (muito) orgulho.

“Gostam da minha foto??? É real, não tem Photoshop, e essas gordurinhas de lado são mesmo as minhas. Isto é uma foto real, esta sou mesmo eu.”, começa por dizer a ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI.

Porém, a imagem não foi publicada apenas para que as imperfeições fossem exibidas com orgulho, Joana pretendia com esta mensagem mostrar o seu desagrado em relação às pessoa que, nos dias de hoje, usam as redes sociais e os filtros que têm à disposição para criarem uma imagem pouco real.

“Hoje em dia as redes sociais chegam a um certo ponto que me assustam porque sinto que é uma ‘publicidade’ enganosa. Nesta altura (verão) vejo imensas meninas a exibir os seus supostos ‘belos corpos’ com fotos espectaculares no seu Instagram no qual eu penso ‘porra que canhão’ até que me cruzo com elas na praia e digo ‘what the Fuck’. É caso para dizer ‘editou tanto a foto, que nem a mãe reconheceu’", concluiu a jovem bailarina. 

Gostam da minha foto??? É real, não tem Photoshop, e essas gordurinhas de lado são mesmo as minhas. Isto é uma foto real, esta sou mesmo eu. Hoje em dia as redes sociais chegam a um certo ponto que me assustam porque sinto que é uma “ publicidade” enganosa. Nesta altura ( verão ) vejo imensas meninas a exibir os seus supostos “ belos corpos “ com fotos espectaculares no seu Instagram no qual eu penso “ porra que canhão “ até que me cruzo com elas na praia e digo “ what the Fuck ”. É caso para dizer “ Editou tanto a foto, que nem a mãe reconheceu. “

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 5 de Ago, 2018 às 4:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório