Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Doença súbita? Dolores Aveiro comenta notícias (de forma irónica)

A mãe de Cristiano Ronaldo não deixou o assunto passar em branco nas redes sociais.

Doença súbita? Dolores Aveiro comenta notícias (de forma irónica)
Notícias ao Minuto

10:50 - 05/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Dolores Aveiro usou a sua página de Instagram este domingo, dia 5, para desmentir uma notícia adiantada pela capa de uma revista nacional. Na mesma pode ler-se que a matriarca do clã Aveiro estava a batalhar contra uma doença súbita.

Perante tais informações, a mãe de Cristiano Ronaldo decidiu negá-las na rede social: “Só estou a postar esta notícia com a capa junto, porque preciso mostrar com o maior sentido de humor e ridicularizando o real motivo”, começa por afirmar.

“Ao meu povo, a quem se preocupou a enviar-me mensagens e à minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim”, lamenta. “Graças a Deus esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias”, conclui.

Entretanto, deixa um recado final, por sinal, bastante irónica: “Olhei para esta capa e pensei: ‘meu Deus, que mulher teve uma doença súbita tão parecida comigo?’ Afinal aproximei-me e vi que era eu! Tive doente e nem sabia”.

Só estou a postar esta notícia com a capa junto porque preciso mostrar com o maior sentido de humor e ridicularizando o Real motivo ,sinto pena pela falta de profissionais que tem esta empresa...não prevejo um futuro muito bom a gente que trabalha assim ,ao meu povo a quem se preocupou a enviar-me mensagens e á minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim ... Graças a Deus esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias ..cumprimentos cheios de saúde que graças a Deus tenho ,e Feliz domingo .. Ps não gastem dinheiro em revistas não percam tempo,vão antes comer bolas de Berlim bebam uma cervejinha fresquinha vão á Praia e sejam felizes . (Olhei para esta capa e pensei meu Deus que mulher teve uma doença súbita tão parecida comigo afinal aproximei-me e vi que era eu !!! Tive doente e nem sabia )

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a 5 de Ago, 2018 às 2:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório