Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Carolina Deslandes escreve texto emotivo aos fãs sobre vida de artista

"Já me aconteceu ficar paralisada segundos antes de um concerto", escreveu.

Carolina Deslandes escreve texto emotivo aos fãs sobre vida de artista
Notícias ao Minuto

21:13 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Música

Carolina Deslandes vive um dos melhores momentos da sua vida com a gravidez do terceiro filho, mas também termos profissionais este tem sido um período de 'ouro'. Como forma de assinalar e também agradecer todas as conquistas, a artista escreveu um emotivo texto nas redes sociais, esta sexta-feira.

"Eu nunca me vou habituar a isto. O coração fica acelerado sempre que o concerto está para começar, tenho de fechar os olhos para acalmar os nervos", começou por confessar. ". Já me aconteceu ficar paralisada segundos antes de um concerto e achar que não conseguia dar os passos que faltavam", continuou. 

"Não há uma única vez que esteja em cima de um palco com uma casa cheia e não pare para agradecer", afirmou a artista, referindo que cada concerto é um momento único na carreira de um músico.

Carolina terminou a sua mensagem com um profundo agradecimento aos fãs. "rendi a não ter medo de cantar a verdade, aprendi a não ter medo de dar, de ser vulnerável e de assumir que estar triste é tão natural como estar alegre. Obrigada por cada um de vocês que saiu de casa e nos foi ver e ouvir, tem sido uma viagem tão bonita de viver".

Eu nunca me vou habituar a isto. O coração fica acelerado sempre que o concerto está para começar, tenho de fechar os olhos para acalmar os nervos e há vezes em que ainda sinto a mão tremer quando pego no microfone. Não é só mais um dia, nunca. Já me aconteceu ficar paralisada segundos antes de um concerto e achar que não conseguia dar os passos que faltavam. Mas ouço lá ao fundo as vozes das pessoas, ouço gritarem o meu nome e penso “deixa-te de merdas, vamos”. Não há uma única vez que esteja em cima de um palco com uma casa cheia e não pare para agradecer. Não há uma única vez que entre em palco que não dê tudo o que tenho, e choro muitas vezes porque vos abro o coração de todas as vezes. Aprendi a não ter medo de cantar a verdade, aprendi a não ter medo de dar, de ser vulnerável e de assumir que estar triste é tão natural como estar alegre. Obrigada por cada um de vocês que saiu de casa e nos foi ver e ouvir, tem sido uma viagem tão bonita de viver  nunca percam uma oportunidade de agradecer,isto passa tudo a correr.

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 3 de Ago, 2018 às 12:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório