Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Leonor Biscaia revela batalha contra tumor maligno: "A vida é frágil"

A atriz fez uma publicação nas redes sociais sobre o assunto.

Leonor Biscaia revela batalha contra tumor maligno: "A vida é frágil"

Leonor Biscaia fez uma publicação nas redes sociais na qual revela o momento mais difícil por que está a passar a nível de saúde. Atualmente, a atriz batalha contra um tumor maligno na tiroide, conforme explicou numa extensa publicação no Instagram.

“A vida às vezes prega-nos partidas. Não sei o que é que a vida acha que eu tenho que aprender mais, porque a mim já me pregou pelo menos duas, das valentes! A primeira quando decidiu levar-me o pai, e a outra quando reparei que tinha um caroço no pescoço. Um quisto, pensei eu. Fui ver. Percebi que as notícias não seriam boas quando me ligaram do hospital porque ‘A Drª quer que cá venha na 3.ª feira’ ‘Mas eu tenho consulta marcada para outubro para ir buscar os resultados da biopsia...’ ‘Hm hm, a Drª está à sua espera então, com licença’ O mundo desabou, a vida passou-me frame by frame pela frente, família, amigos, trabalho, e agora?! Não era um quisto”, informa.

Carcinoma na tiroide. Mais propriamente um tumor maligno. Mas… a mim?!!???! Pensaríamos todos, certamente. SNS no seu melhor, consulta para aqui, exame para ali, análise para acolá, cirurgia marcada. Tudo em menos de 1 mês”, revela.

Tiroidectomia total. Medicação vitalícia para substituir a hormona que a tiroide produz e... estaremos novas Leonor!! Pensei muito se faria este post, com esta fotografia que pode ser chocante para alguns, mas sinceramente... não ando à procura de likes, nem da pena de ninguém. Quero apenas dizer-vos que a vida é frágil, que muda de 1 segundo para o outro e que só quando estamos aflitos é que pensamos no que daríamos para que não estivesse a acontecer, que se dá valor a coisas que não precisam de ser valorizadas e que a família e os amigos são para ser preservados com amor. Mas principalmente, com a saúde não se brinca”, alerta.

“Chorei muito, fiz muitos chorar, senti-me perdida, sem chão. Mas felizmente dentro de toda esta partida da vida, tive muita sorte. Não passará de um valente susto que só me veio atirar à cara (mais uma vez) que tenho a melhor família os melhores amigos e o melhor marido do mundo!”, completa

De recordar que Leonor Biscaia fez parte do elenco de novelas como ‘Sedução’ (2010), ‘Sol de Inverno’ (2013) e ‘Sim, Chef!’ (2017).

A vida às vezes prega-nos partidas. Não sei o que é que a vida acha que eu tenho que aprender mais, porque a mim já me pregou pelo menos duas, das valentes! A primeira quando decidiu levar-me o Pai, e a outra quando reparei que tinha um caroço no pescoço. Um quisto, pensei eu. Fui ver. Percebi que as notícias não seriam boas quando me ligaram do hospital porque “A Drª quer que cá venha na 3.ª feira” “Mas eu tenho consulta marcada para Outubro para ir buscar os resultados da biopsia...” “Hm hm, a Drª está à sua espera então, com licença”. O mundo desabou, a vida passou-me frame by frame pela frente, família, amigos, trabalho, e agora?! Não era um quisto. Carcinoma na tiróide. Mais propriamente um tumor maligno. Mas..... a mim?!!???! Pensaríamos todos, certamente. SNS no seu melhor, consulta para aqui, exame para ali, análise para acolá, cirurgia marcada. Tudo em menos de 1 mês. Tiroidectomia total. Medicação vitalícia para substituir a hormona que a tiroide produz e.. estaremos novas Leonor!! Pensei muito se faria este post, com esta fotografia que pode ser chocante para alguns, mas sinceramente... não ando à procura de likes nem da pena de ninguém. Quero apenas dizer-vos que a vida é frágil, que muda de 1 segundo para o outro e que só quando estamos aflitos é que pensamos no que daríamos para que não estivesse a acontecer, que se dá valor a coisas que não precisam de ser valorizadas e que A família e os amigos são para ser preservados com amor. Mas principalmente, com a saúde não se brinca. Chorei muito, fiz muitos chorar, senti-me perdida, sem chão. Mas felizmente dentro de toda esta partida da vida, tive muita sorte. Não passará de um valente susto que só me veio atirar à cara (mais uma vez) que tenho a melhor família os melhores amigos e o melhor marido do mundo! Com “alguuumas” dores e com uma tiróide a menos, até logo!! 

Uma publicação partilhada por Leonor Biscaia (@leonorbiscaia) a 1 de Ago, 2018 às 2:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório