Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Novas fotos de Liliana Aguiar acendem rumores de gravidez

"Que barriguinha grandinha que já tem", comentaram os seguidores no Instagram da empresária.

Notícias ao Minuto

07:18 - 01/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Desde o início do mês de julho que a imprensa cor-de-rosa começou a especular sobre uma possível terceira gravidez de Liliana Aguiar. Sem nunca confirmar ou desmentir os rumores, a empresária limitou-se apenas a dizer no Instagram que não estava grávida de uma menina, como tinha avançado uma revista nacional, e optou sempre por nunca mostrar fotos onde fosse possível ver a sua barriga.

O facto de Liliana esconder a barriguinha deixou no ar a possibilidade dos rumores estarem certos, mas para alguns fãs as especulações foram definitivamente confirmadas com as mais recentes fotos publicadas pela 'ex' de José Carlos Pereira.

Nas duas últimas imagens que postou no Instagram, Liliana surge com camisolas largas que não deixam dúvidas ao fãs: "Grávida, sim", afirmou uma seguidora. Mas os comentários não ficaram por aqui: "Que barriguinha grandinha que já tem", apontou uma outra fã.

De recordar que Liliana Aguiar já é mãe de dois meninos, Salvador, de um ano, fruto da sua relação com José Carlos Pereira, e Miguel Ângelo, de uma relação anterior. Caso a terceira gravidez da empresária se venha a confirmar, este será o primeiro filho de Liliana em comum com o novo namorado - Francisco Nunes.

Confira a galeria para ver as fotos que estão a dar que falar!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório