Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Este é o meu novo corpo": Chrissy Teigen exibe estrias sem preconceitos

A mulher de John Legend encontra-se neste momento de férias em Bali e falou da importância de se conhecerem os corpos 'reais'.

Chrissy Teigen sempre mostrou estar bem resolvida relativamente ao seu corpo, sobretudo depois de ter sido mãe pela primeira vez da pequena Luna. Ora, com a segunda gestação – do bebé Miles que nasceu há dois meses – a modelo teve de voltar a lidar com uma série de alterações no físico.

Atualmente de férias em Bali, Indonésia, juntamente com o marido, John Legend e os filhos, Teigen partilhou uma fotografia na qual exibe o seu corpo, sem medos ou preconceitos, tendo em conta que um dos pormenores notados pelos fãs foram as estrias que a mesma apresentava.

“Acho que isto já não vai desaparecer. Este é o meu novo corpo”, escreveu na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

Posteriormente, a manequim escreveu na sua conta de Twitter: “O Instagram é louco. Acho ótimo as pessoas terem corpos fantásticos e orgulharem-se de os mostrar (acho mesmo!!), mas sei o quão difícil pode ser esquecer como são os corpos normais se toda a gente aparecer assim tão bem”, sublinhou

Notícias ao Minuto                                                                                                 © Twitter

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório