Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Sofia Cerveira mostra pormenores da festa de aniversário da filha

A pequena Vitória completou dois anos esta segunda-feira, dia 30.

Notícias ao Minuto

23:18 - 30/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Festa

A filha de Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira celebrou o segundo aniversário esta segunda-feira, dia 30. Uma data especial que os papás fizeram questão de assinalar nas redes sociais, onde partilharam mensagens carinhosas.

E depois de ter desejado um feliz aniversário à filha na conta que tem no Instagram, a apresentadora mostrou na mesma rede social algumas imagens da festa.

“Dia cheio de emoção, muito amor e tanta alegria!! Não nos cansamos de agradecer, dia a dia, tamanha benção. Filha, vieste para nos tornares tão melhores seres humanos! A nossa caminhada tem sido tão mais feliz contigo, doce Vitorinha! Continua a sorrir para a vida! Dança com ela! Abraça-a com o teu olhar que nos enche a alma e o coração todos os dias. Parabéns, Amor das nossas vidas”, escreveu Sofia Cerveira na legenda da fotografia onde surge com a filha ao colo, ao lado do noivo e pai da menina.

Dia cheio de emoção, muito amor e tanta alegria!! Não nos cansamos de agradecer, dia a dia, tamanha benção. Filha, vieste para nos tornares tão melhores seres humanos! A nossa caminhada tem sido tão mais feliz contigo, doce Vitorinha! Continua a sorrir para a vida! Dança com ela! Abraça-a com o teu olhar que nos enche a alma e o coração todos os dias. Parabéns, Amor das nossas vidas!#parabens #vitoria #2anos #festavitoria #penhalongaresort #sintra Foto: @marisamartinsfotografia

Uma publicação partilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira) a 30 de Jul, 2018 às 2:55 PDT

Nos InstaStories, a apresentadora partilhou outras imagens deste momento especial, mostrando alguns pormenores da decoração escolhida para a festa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório