Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde vive de perto sismo sentido na Indonésia: "Que susto"

A atriz está de férias em Bali.

Jessica Athayde vive de perto sismo sentido na Indonésia: "Que susto"
Notícias ao Minuto

13:53 - 29/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

De férias em Bali, Jessica Athayde viveu de perto o forte sismo sentido na ilha de Lombok, Indonésia, que não fica distante do local onde a atriz estava instalada.

A magnitude do sismo foi de 6,4 (muito forte), provocando centenas de feridos e pelo menos 13 mortos. Athayde não sofreu qualquer ferimento provocado pelo terremoto, mas ainda assim não ganhou para o susto. “Depois da noite passada ter sido muito atribulada por causa do sismo (que susto!) hoje atravessei a ilha e vim para UBUD.”, revelou a estrela da TVI na sua página de Instagram.

Depois do susto, a atriz resolveu entrar num retiro espiritual. “É meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objectivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma”, contou Jessica, que durante cinco dias irá acorda às 6h da manhã para praticar ioga, fazer meditação e ter uma dieta pensada exclusivamente para ela.

“Os meus próximos cinco dias vão ser assim, logo vos digo se enlouqueci ou se entrei em contacto com as minhas entranhas.”, rematou.

Depois da noite passada ter sido muito atribulada por causa do sismo ( que susto ! ) hoje atravessei a ilha e vim para UBUD. É meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objectivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma. Acordo às 6 da manhã para praticar yoga, medito e tenho uma dieta pensada exclusivamente para mim por uma especialista balinesa. Faz parte da rotina diária uma sauna prescrita e terapêutica e o meu dia acaba sempre com uma massagem adequada às minhas necessidades. Tudo isto gerido por uma Balinesa que me tira a tensão todos os dias e tem o cuidado de me perguntar sempre sobre o que me aflige. É com ela que desabafo e aceito a minha necessidade periódica de estar sozinha e de cuidar de do meu corpo e da minha alma em reclusão e silêncio. Longe de tudo. Os meus próximos 5 dias vão ser assim, logo vos digo se enlouqueci ou se entrei em contacto com as minhas entranhas. By the way- Obrigada Sérgio pela sugestão do livro! Estou adorar “O Perfume” do Patrick Süskind ( sim eu sei que sou a única que nunca leu este livro ) Shanti  . . . #traveler #travelgram #jessyjamesblog #braids #bali #ubud #tired #bedtime #healthy #heathybody #happykid #happyheart

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 29 de Jul, 2018 às 3:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório