Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Chegar a casa a primeira vez e não ter o bebé connosco parte o coração"

A segunda filha da blogger 'A Pipoca Mais Doce', Benedita, nasceu prematura e, por isso, teve de ficar internada no hospital durante treze dias.

"Chegar a casa a primeira vez e não ter o bebé connosco parte o coração"
Notícias ao Minuto

11:55 - 29/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Ana Garcia Martins, autora do blogue ‘A Pipoca Mais Doce’, foi mãe pela segunda no dia 14 de julho. Contudo, apenas esta semana a blogger conseguiu levar a pequena Benedita para casa. A bebé nasceu prematura e, por isso, teve de permanecer internada no hospital. 

Pela primeira vez, Ana Garcia Martins falou sobre os dias difíceis que viveu ao ver a filha permanecer hospitalizada. Através da nova funcionalidade das InstaStories, no Instagram, a blogger aceitou responder à pergunta de um fã: “Onde se vai buscar forças para deixar um bebé na Neo [neonatologia] e nós voltarmos para casa?”

“Não sei, mesmo. Foi das coisas mais difíceis que vivi. A sensação de chegar a casa pela primeira vez, dar de caras com o berço e com tudo o que deixámos pronto, mas não ter o bebé connosco, é de partir o coração.”, disse ‘A Pipoca Mais Doce’, que já era mãe de um menino, Mateus, de cinco anos. “Passar o dia no hospital não é incrível, mas voltar para casa todas as noites é o pior. Mas tem de se dar a volta, até porque há outro miúdo que também precisa de atenção dos pais e que nem percebe muito bem o que está a acontecer.”, lembrou.

No entanto, as perguntas não ficaram por aqui. Um outro seguidor quis saber porque motivo os dois filhos da blogger nasceram prematuros e, uma vez mais, ela aceitou responder à questão. “Tem a ver com uma particularidade do meu útero.”, começou por explicar, procurando não entrar em grande detalhes. “Basicamente é do tamanho de um t-zero (daqueles que agora custam 500 mil euros em Lisboa) e os putos deixam de ter espaço para se movimentar assim à larga. O Mateus nasceu às 34 semanas e ela às 33”, esclareceu.

De recordar que os dois filhos de Ana Garcia Martins, Mateus e Benedita, são fruto do seu casamento com Ricardo Martins Pereira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório