Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Prestes a ser pai, Vítor Baía declara-se publicamente à mulher

O antigo guarda-redes assinalou no Instagram o aniversário de Andreia Santos.

Prestes a ser pai, Vítor Baía declara-se publicamente à mulher
Notícias ao Minuto

13:20 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Vítor Baía usou esta quinta-feira, dia 26, o seu Instagram oficial para se declarar publicamente à mulher, Andreia Santos.

Como forma de assinalar o aniversário de Andreia, o antigo guarda-redes publicou uma foto a seu lado e na legenda dedicou-lhe uma mensagem especial: “Feliz aniversário meu amor! A minha vida sem ti, a meu lado, não faz sentido! Que tenhas um dia muito feliz”.

Feliz aniversário meu amor!  A minha vida sem ti, a meu lado, não faz sentido! Que tenhas um dia muito feliz @andreiasantosnutricionista  Happy Birthday my love! My life without you by my side does not make sense! Have a very happy day @andreiasantosnutricionista 

Uma publicação partilhada por Vítor Baía (@officialvitorbaia) a 26 de Jul, 2018 às 4:56 PDT

No entanto, esta não foi a única data celebrada pelo casal neste dia. A nutricionista festejou o 10º aniversário de defesa da sua tese, uma data que Vítor Baía também não deixou passar em branco. “És uma profissional de excelência, de uma dedicação e entusiasmo inigualáveis! Muito orgulho no teu percurso profissional”, pode ler-se numa outra publicação.

És uma profissional de excelência, de uma dedicação e entusiasmo inigualáveis! Muito orgulho no teu percurso profissional @andreiasantosnutricionista! Amo-te muito  “Faz hoje 10 anos que defendi a minha tese e me tornei Nutricionista  A esta hora, estava a comemorar o fim de um ciclo e emocionada com os 20 valores que obtive na defesa da tese. Já lá vai uma década desde que a minha aventura pela Nutrição começou... uma aventura incrível, repleta de momentos marcantes e pessoas especiais. Obrigada à minha família e amigos pelo apoio incondicional, aos meus Professores pela partilha de conhecimento e todas as orientações. Quero agradecer também a todos os profissionais, pacientes e colegas com quem já tive o prazer de me cruzar. Que os próximos 10 anos sejam, pelo menos, tão íncriveis como os que já passaram ” You are a professional of excellence, with an unparalleled dedication and enthusiasm! Very proud in your professional career @andreiasantosnutricionista! I love you so much

Uma publicação partilhada por Vítor Baía (@officialvitorbaia) a 25 de Jul, 2018 às 4:55 PDT

Recorde-se que o casal vive um momento particularmente feliz com a chegada do primeiro filho em comum. Andreia Santos está grávida e prestes a dar à luz um menino, Rodrigo, que vem juntar-se aos restantes filhos de Vítor Baía: Diogo, Beatriz e Afonso, fruto das suas relações anteriores.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório