Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Marta Cruz responde a pergunta indiscreta sobre a sua vida sexual

"Não sei com que intuito me perguntou isto, mas vou escrever o que penso.", começou por dizer a filha de Carlos Cruz no Instagram, onde aceitou responder a uma questão colocada por um seguidor.

Marta Cruz responde a pergunta indiscreta sobre a sua vida sexual
Notícias ao Minuto

20:00 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Marta Cruz foi confrontada com uma pergunta indiscreta de um dos seus seguidores, feita através da nova funcionalidade das InstaStories, no Instagram. 

"Continuas a manter a vida sexual ativa, apesar de estares solteira e teres duas filhas?", questionou o Internauta, que teve direito a uma longa e ponderada resposta por parte da filha de Carlos Cruz.

"No dia em que 'abri' o meu Instagram para me perguntarem-qualquer coisa, recebi esta pergunta de um rapaz. Não respondi! Hoje com mais calma e tentando ser o mais sucinta possível, vou responder. Não sei com que intuito me perguntou isto, mas vou escrever o que penso.", começou por explicar Marta, de 32 anos. 

"Sou solteira sim e com duas filhas também, o que em nada interfere na minha vida sexual. Não quero expor aqui se é activa ou não, pois acredito que o 'problema' da questão não é esse e sim a ligação que foi feita entre esses três factores (filhos, relação, ou falta dela, e sexo)", esclareceu a ex-modelos sem revelar grandes pormenores sobre a sua vida sexual, mas procurando dar a sua opinião sobre o tema. 

"Sexo para mim é algo NORMAL, NATURAL e BONITO. Não (me) importa se é feito com um marido, noivo, namorado ou com alguém que, não fazendo parte desse leque, tu apenas te identificas, independente também de que tipo de identificação tenhas, pois cada um é cada qual", acrescentou ainda a filha de Carlos Cruz, defendendo no seu desabafo que, quando feito com vontade, sexo é sinónimo de "liberdade". 

Veja abaixo a publicação completa de Marta Cruz:

No dia em que "abri" o meu instagram para perguntarem-me qualquer coisa, recebi esta pergunta de um rapaz. Não respondi! Hoje com mais calma e tentando ser o mais sucinta possível, vou responder. Não sei com que intuito me perguntou isto, mas vou escrever o que penso. Sou solteira sim e com 2 filhas também, o que em nada interfere na minha vida sexual. Não quero expor aqui se é activa ou não, pois acredito que o "problema" da questão não é esse e sim a ligação que foi feita entre esses 3 factores (filhos, relação, ou falta dela, e sexo). Sexo para mim é algo NORMAL, NATURAL e BONITO. Não (me) importa se é feito com um marido, noivo, namorado ou com alguém que, não fazendo parte desse leque, tu apenas te identificas, independente também de que tipo de identificação tenhas, pois cada um é cada qual. Sexo não deveria ser tabu, não deveria ser livre para alguns e motivo de crítica para outros, não deveria ser conectado a uma maioria ou minoria e muito menos deveria servir de conexão preconceituosa para alguém vindo de outro alguém. Sexo por sexo não deve ser apenas para homens, não deve ser apenas para os comprometidos, não deve ser apenas para os que são pais nem apenas para os que querem sê-lo, não deve ser considerado falta de respeito pelo outro e muito menos deve ser considerado falta de respeito por si próprio. Sexo é uma forma de expressão: de amor, de química, de afecto, de atracção, de prazer, de desejo... E quando feito com vontade, sexo é LIBERDADE!!! Não sei se é a minha forma pragmática de ver as coisas que poderá vir a ferir susceptibilidades, mas o que na verdade me "fere" é ver/ouvir/ler rótulos e "pré-ideias" que tentam retirar a liberdade de cada um, pondo de parte o "tal" objectivo da "tal" sociedade: a tua liberdade termina onde começa a do outro! P.s.- Ao rapaz que me fez a pergunta: não sei se era esta a tua intenção, nem sequer quero de todo causar qualquer tipo de discussão ou desconforto, mas foi o "pontapé de saída" para alguma coisa!

Uma publicação partilhada por Marta Cruz (@martinha_cruz) a 27 de Jul, 2018 às 11:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório