Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A lutar contra o cancro, Sandro Lima sai do hospital

“Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas”, começou por dizer o jovem nas redes sociais.

A lutar contra o cancro, Sandro Lima sai do hospital
Notícias ao Minuto

09:10 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Carreira

Foi há cerca de dois anos que Sandro Lima iniciou a batalha contra uma leucemia. Uma luta que piorou em março e que levou o jovem de novo para o hospital.

Esta semana, o ex-namorado de Fanny Rodrigues saiu do Hospital Universitário de Coimbra, como fez questão de revelar nas redes sociais.

“Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas ia escrevendo”, começou por dizer o jovem na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge no Santuário de Fátima com um rasgado sorriso no rosto.

Um momento especial que Sandro Lima não deixou passar em branco.

“Como eu gosto de sorrir. E ainda mais de rir, rir até a barriga doer. Como eu amo chorar de rir. Venero a positividade e a boa disposição. Os meus olhos brilham só de pensar nas palavras que me são tanto: a família e o amor. Tanto que elas me dizem. Ou Tudo. Amo a paz, o amor e família. Respeito a confiança e a lealdade, aliás uma salva de palmas para estas palavras que tanto transportam em significado. Alegro-me com a simpatia e com hospitalidade. Aprecio a inteligência. Gosto da persistência. Reconheço o trabalho. Venero a gratidão. E tanto que admiro a humildade. Desejo saúde e adoro a palavra saudável. Respeito o respeito, mas também os guerreiros, os lutadores e gladiadores. Admiro os que acreditam, os que lutam, os que não desistem, admiro todos aqueles que vencem mas também todos os outros que morreram a tentar. Gosto de sonhar e quero sonhar para sempre”, acrescentou, mostrando-se mais uma vez com fé.

“Tenho esperança mas ainda mais tenho fé. Fico sem palavras para descrever esta palavra que tão pequena é para o que realmente é. Obrigado”, rematou.

Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas ia escrevendo . Como eu gosto de sorrir E ainda mais de rir, rir até a barriga doer. Como eu amo chorar de rir . Venero a positividade e a boa disposição. Os meus olhos brilham só de pensar nas palavras que me são tanto : a família e o amor. Tanto que elas me dizem. Ou Tudo. Amo a paz, o amor e família. Respeito a confiança e a lealdade, aliás uma salva de palmas para estas palavras que tanto transportam em significado. Alegro-me com a simpatia e com hospitalidade. Aprecio a inteligência. Gosto da persistência Reconheço o trabalho Venero a gratidão E tanto que Admiro a humildade. Desejo saúde e adoro a palavra #saudavel. Respeito o respeito, mas também os guerreiros, os lutadores e gladiadores. Admiro os que acreditam, os que lutam, os que não desistem, admiro todos aqueles que vencem mas também todos os outros que morreram a tentar. Gosto de sonhar e quero sonhar para sempre. Tenho esperança mas ainda mais tenho fé Fico sem palavras para descrever esta palavra que tão pequena é para o que realmente é. Obrigado.  #tudovaidarcerto

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 25 de Jul, 2018 às 2:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório