Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Foi difícil dizer-lhe que o pai e a mãe já não eram namorados"

De forma rara, o apresentador falou sobre a separação e sobre o momento em que contou à filha mais velha que os pais se iam divorciar.

"Foi difícil dizer-lhe que o pai e a mãe já não eram namorados"
Notícias ao Minuto

22:21 - 26/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama João Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues abriu o coração em entrevista ao programa 'Alta Definição' na semana em que completa o seu 40º aniversário. O humorista e apresentador fez um balanço da sua vida em conversa com Daniel Oliveira e aceitou falar, de forma rara, do fim do seu casamento com Juliana Marto, mãe das suas duas filhas: Rita e Sofia.

Na entrevista, que será transmitida na SIC no próximo sábado,  João Paulo Rodrigues conta qual foi a reação da filha mais velha, Rita, na época com seis anos, ao saber que os pais se iam divorciar. 

“Foi um bocado difícil dizer-lhe que o pai e a mãe já não eram namorados, ela fez muitas perguntas.”, começou por contar o apresentador, que justificou a separação com o facto de trabalhar muito e estar muito tempo fora de casa.

“Depois como eu comecei a passar mais tempo com ela, aí ela disse-me: ‘pai, mas agora já estás mais tempo comigo já podes voltar para casa’. Essa explicação foi difícil, mas ela percebeu que é preferível tu teres um pai e uma mãe que são mesmo muito amigos e que gostam muito um do outro, e por isso vão ser melhor pai e melhor mãe para ti e para a tua irmã, do que tu teres dois pais que não são amigos um do outro”, explicou João Paulo, terminando o seu desabafo revelando o verdadeiro motivo que o levou a separar-se de Juliana.

"Se achas que não estás feliz com aquilo que tens ou a viver a vida da forma que estás a viver, então o honesto para ti e para todos os outros é que vás buscar essa felicidade", rematou o humorista num teaser partilhado na pagina oficial do apresentador Daniel Oliveira.

Recorde-se que atualmente João Paulo Rodrigues voltou a encontrar o amor ao lado de Ana Amaro, a sua nova namorada. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório