Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Marta Cruz revela segredo: "Não é fácil admitir que se precisa de ajuda"

A filha de Carlos Cruz decidiu abrir o coração e partilhar um sentido desabafo com os seus fãs.

Marta Cruz revela segredo: "Não é fácil admitir que se precisa de ajuda"
Notícias ao Minuto

19:07 - 26/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Marta Cruz, de 35 anos, partilhou esta quinta-feira, dia 26, "um dos seus maiores segredos" com os seus seguidores do Instagram. Num desabafo muito pessoal, a filha de Carlos Cruz revelou, sem preconceitos, que recorre à Psicoterapia e Hipnoterapia como uma ajuda para conseguir lidar com os seus problemas.

"Nós somos como barris. Barris cheios de líquido. Líquido esse que é a nossa própria vida: escolhas, traumas, frustrações, problemas... Se não abrirmos a torneira do barril, por poucas vezes que seja, chegará a um ponto em que não iremos conseguir suportar mais uma gota sequer e... transbordamos!", começou por explicar a antiga modelo na legenda de uma foto, onde mostra o nome do especialista que a segue - André Ferreira.

"Não é fácil admitir que se precisa de ajuda, mas todos nós precisamos.  Pedir ajuda não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário. Entra em contacto contigo mesmo, descobre os teus pontos de luz e as tuas sombras. Liberta-te! Equilibra-te! Decide! Vive! Deixo-vos aqui um dos meus maiores segredos e um dos meus tesouros mais preciosos. Talvez assim o (meu) mundo fique mais cor-de-rosa", rematou Marta Cruz, que no passado venceu a dependência do álcool e viveu momentos dramáticos devido à prisão do pai. 

Recorde-se que durante o reality show em que participou, 'A Quinta', Marta revelou que só parou de beber quando engravidou da primeira filha: Yasmin, de 12 anos. A filha de Carlos Cruz é ainda mãe de outra menina, Kyara, de cinco anos. 

Nós somos como barris. Barris cheios de líquido. Líquido esse que é a nossa própria vida: escolhas, traumas, frustrações, problemas... Se não abrirmos a torneira do barril, por poucas vezes que seja, chegará a um ponto em que não iremos conseguir suportar mais uma gota sequer e... transbordamos! Não é fácil admitir que se precisa de ajuda, mas todos nós precisamos. Pedir ajuda não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário. Entra em contacto contigo mesmo, descobre os teus pontos de luz e as tuas sombras. Liberta-te! Equilibra-te! Decide! Vive! Deixo-vos aqui um dos meus maiores segredos e um dos meus tesouros mais preciosos. Talvez assim o (meu) mundo fique mais cor de rosa 

Uma publicação partilhada por Marta Cruz (@martinha_cruz) a 26 de Jul, 2018 às 10:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório