Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Laura Figueiredo de luto: "Adeus, meu irmão"

A companheira de Mickael Carreira escreveu uma emocionante mensagem de despedida ao irmão no Instagram.

Laura Figueiredo de luto: "Adeus, meu irmão"
Notícias ao Minuto

11:53 - 26/07/18 por Rita Alves Correia

Fama Luto

Laura Figueiredo está de luto com a morte do irmão, Mário. A companheira de Mickael Carreira assinalou o momento de dor com um emocionante texto na sua conta de Instagram como forma de despedida ao familiar. 

"Foi esta a tua forma de dizer adeus, meu irmão...", começou por escrever na legenda de uma fotografia que ilustra um pôr do sol, anteriormente partilhada pelo irmão. 

"Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o 'oi loura' onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais... Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo, estaremos juntos para sempre", rematou. 

Segundo a imprensa brasileira, o irmão da apresentadora morreu na sequência de um trágico acidente de viação, na madrugada desta terça-feira. 

Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão... Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar...” E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais... Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre.

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a 25 de Jul, 2018 às 2:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório