Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Demi Lovato: As mensagens de apoio dos famosos nas redes sociais

Após a notícia de que a cantora se encontra hospitalizada devido a uma overdose, seguiram-se inúmeras homenagens à artista na internet, nomeadamente das celebridades.

Demi Lovato: As mensagens de apoio dos famosos nas redes sociais

O internamento de emergência de Demi Lovato, esta terça-feira, devido a uma overdose de heroína é o tema que está a marcar a atualidade nas redes sociais, onde se têm feito notar inúmeras mensagens de apoio à cantora. 

De entre os milhões de fãs que espelham na plataforma digital a angústia por um momento tão delicado na vida da jovem, de 25 anos, destacaram-se as mensagens de apoio de algumas das maiores celebridades internacionais. 

Ellen DeGeneres, Ariana Grande, Lily Allen e Adam Lambert foram algumas das figuras públicas que demonstraram o seu apoio a Demi por via do Twitter.

"A minha amiga Demi é das pessoas mais generosas e talentosas que já conheci. Estou a rezar por ela agora. O vício é uma terrível doença. Não há ninguém mais honesto e corajoso que esta mulher", escreveu Brad Paisley. 

"Adori muito a Demi Lovato. Parte-me o coração que ela esteja a passar por isto. Ela é uma luz neste mundo e eu estou a enviar o meu amor para ela e para a sua família", lê-se na página de Ellen.

Ariana Grande também assinalou o trágico momento com uma breve mensagem à cantora, dizendo que a adora. 

"A rezar pela Demi Lovato e pela sua saúde. Quando eu tinha 14 anos, ela era um ídolo para mim pela maneira como falava abertamente sobre a saúde mental. E agora ela continua a inspirar milhares de jovens com as suas mensagens positivas", escreveu Lili Reinhart.

"Pobre lindo espírito, Demi Lovato. Espero que ela esteja bem e que recupere rápido", foram as palavras de Lily Allen.

"A enviar o meu amor e boa energia", deseja Adam Lambert.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório