Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Marco Costa apoia a irmã. Soraia sofreu um acidente e partiu a bacia

No Instagram, o marido de Vanessa Martins deixou uma mensagem de apoio dedicada à irmã.

Marco Costa apoia a irmã. Soraia sofreu um acidente e partiu a bacia
Notícias ao Minuto

17:23 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Marco Costa sofreu recentemente um susto ao saber que a sua irmã, Soraia Oliveira, tinha sofrido uma acidente e, consequentemente, partido a bacia.

O pasteleiro de sucesso, que ficou conhecido pela sua participação no programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, partilhou com os seus seguidores de Instagram a primeira ida à praia de Soraia. Na imagem, a jovem surge dentro de água com a ajuda de uma cadeira adaptada a pessoas com mobilidade reduzida.

“Primeira ida à praia depois do acidente! Parabéns mana por mais uma conquista! Passo a passo estás rija de novo! Qualquer dia estás pronta para correr uma maratona e eu vou treinar para conseguir acompanhar essa força!”, escreveu Marco, prestando assim o seu apoio a uma das mulheres da sua vida.

Porém, a imagem preocupou os fãs do pasteleiro e levou a que muitos o questionassem sobre o que teria acontecido a Soraia. Como forma de tranquilizar os seus seguidores, o marido de Vanessa Martins partilhou uma InstaStorie onde revelou que a irmã está a recuperar de forma favorável. “A minha irmã teve um acidente onde partiu a bacia, mas já está a recuperar bem”, garantiu.

“Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no Rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções!” Primeira ida à praia depois do acidente! Parabéns mana por mais uma conquista! Passo a passo estás rija de novo! Qualquer dia estás pronta para correr uma maratona e eu vou treinar para conseguir acompanhar essa força! #gratidao #deusnocomando

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 22 de Jul, 2018 às 3:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório