Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Visual de Carlos Costa 'arrasado' por Pedro Crispim no 'Você na TV'

O look que o cantor escolheu para marcar presença na festa de verão da TVI não agradou aos comentadores da rubrica 'Crónica Social'.

Visual de Carlos Costa 'arrasado' por Pedro Crispim no 'Você na TV'
Notícias ao Minuto

16:59 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Carlos Costa esteve pela primeira vez na habitual festa de verão da TVI. Voltando a dar provas da sua irreverência, o cantor compareceu no evento com um vestido amarelo que está a dar muito que falar.

O look do artista foi comentado esta segunda-feira, dia 23, na rubrica 'Crónica Social' do programa 'Você na TV', da TVI. As opiniões foram unânimes para Manuel Luís Goucha, Catarina Vasques Rito e Pedro Crispim, Carlos pretendia chamar a atenção e conseguiu.

"Escolheu todo um conjunto para dar nas vistas, mas eu não consigo dizer mais do que isto", começou por dizer a comentadora, passando a palavra ao crítico Pedro Crispim.

"Ele vai no sentido provocatório para ter reações, para falarem nele. A cor é boa, o vestido não lhe acenta bem a nível de corte, não é para o corpo dele, o cabelo não tem explicação, os ténis ia fazer jogging a seguir. Eu não gosto do look, não gosto da imagem, mas acho que o objetivo foi conseguido... estamos aqui a falar dele.", afirmou o fashion adviser.

Confira abaixo o polémico look de Carlos Costa:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório