Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A entrevista de Iva Domingues a Kelly Bailey e Lourenço Ortigão

A apresentadora da TVI juntou os atores para fazer algumas perguntas sobre ‘A Herdeira’, sem esquecer da relação amorosa.

Notícias ao Minuto

14:28 - 22/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Apesar de já não se inibirem de posar juntos, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão ainda não assumiram oficialmente o namoro. No entanto, o romance dos atores já não é novidade.

Este fim de semana ambos estiveram na festa de verão da TVI e não escaparam às perguntas de Iva Domingues, que falou sobre o mais recente projeto do casal, ‘A Herdeira’, sem esquecer da relação amorosa.

“Acho que a câmara não aguenta tanta beleza junta. Olha para estes dois pombinhos, que maravilha. Não aguento. São tão giros. Se eles são lindos na televisão, vocês não imaginam como é que eles são ao vivo. E uma simpatia… Estava cheia de saudades vossas", começou por dizer a apresentadora ao casal, acrescentando de seguida: “A Herdeira é um projeto querido que vai ficar nos nossos corações”.

“Para mim sem dúvida. Até agora foi o projeto mais especial que eu tive… E está aqui”, respondeu Kelly Bailey.

“Porque será?”, questionou Iva Domingues a Lourenço Ortigão. “Por todos os motivos. É verdade, está a ser um projeto de grande sucesso e nós ficamos felizes por poder fazer parte”, disse o ator.

“E de vos ter juntado não é?”, perguntou Iva Domingues, que mereceu a rápida resposta que Kelly. “Por acaso não, na 'A Única Mulher já…”, afirmou, antes de ser interrompida por Iva Domingues: “Já se conheciam, mas não era a mesma coisa”.

“Já estamos juntos desde que… ah…”, continuou Bailey sem completar a frase.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório