Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"A Meghan gostava de falar com o pai, mas já não consegue confiar nele"

A relação da mulher do príncipe Harry com o pai tem estado no centro das atenções e uma fonte comentou recentemente o afastamento da duquesa de Sussex.

"A Meghan gostava de falar com o pai, mas já não consegue confiar nele"
Notícias ao Minuto

13:00 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Depois de ter faltado ao casamento da filha por causa de uma cirurgia ao coração, muito se tem falado sobre a relação de Thomas Markle com Meghan, principalmente nos últimos dias.

Thomas revelou recentemente que não consegue contactar a filha desde maio e que tenciona viajara para o Reino Unido para tentar falar com a agora duquesa de Sussex. Afirmações que têm dado muito que falar.

Perante a partilha, uma fonte comentou o afastamento da ex-atriz, explicando que Meghan tem medo de falar com o pai porque ele pode partilhar essa conversa com a imprensa.

“A Meghan está chateada com o Thomas. Ela está chateada por algumas razões. Ela nem sabe como falar com o pai sem ter certezas que ele a vai explorar. Ela vive com o medo de ele poder partilhar as conversas com a comunicação social. Se ele já falou tanto, porque é que ele não partilharia a conversa? Ela gostava de falar com ele, mas já não consegue confiar nele”, disse uma fonte à revista Us Weekly, referindo que já não à volta à dar. “Ela não tem outra escolha a não ser ignorá-lo”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório