Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

'A Pipoca Mais Doce' foi mãe de uma menina. "Bem-vinda, meu amor"

Ana Garcia Martins partilhou uma fotografia da bebé nas redes sociais e, desta forma, anunciou a novidade.

'A Pipoca Mais Doce' foi mãe de uma menina. "Bem-vinda, meu amor"
Notícias ao Minuto

10:43 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Bebé

A família de Ana Garcia Martins acaba de aumentar. Já nasceu a filha da blogger ‘A Pipoca Mais Doce’, como a mãe ‘babada’ fez questão de informar nas redes sociais.

“Lembram-se de, há exatamente uma semana, eu ter dito que não dava para ir ao Nos Alive? Pois. A Benedita achou que devia boicotar os meus planos e decidiu nascer nessa mesma manhã, apressada que só ela. Tão apressada que ainda não estava muito preparada para a agitação toda deste mundo e tem estado, desde então, na neonatologia. E melhor a cada dia que passa. Claro que já só quero pegar nela e levá-la para casa, mas tranquiliza-me muito saber que está em ótimas mãos. É a coisa mais querida de todo o sempre e, dizem, igualzinha à sua mãe. Bem-vinda, meu amor”, escreveu na legenda da fotografia da bebé partilhada na sua conta do Instagram.

Lembram-se de, há exactamente uma semana, eu ter dito que não dava para ir ao Nos Alive? Pois. A Benedita achou que devia boicotar os meus planos e decidiu nascer nessa mesma manhã, apressada que só ela. Tão apressada que ainda não estava muito preparada para a agitação toda deste mundo e tem estado, desde então, na neonatologia. E melhor a cada dia que passa. Claro que já só quero pegar nela e levá-la para casa, mas tranquiliza-me muito saber que está em óptimas mãos. É a coisa mais querida de todo o sempre e, dizem, igualzinha à sua mãe  Bem-vinda, meu amor.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 21 de Jul, 2018 às 2:35 PDT

Recorde-se que a menina é fruto da relação de Ana Garcia Martins com Ricardo Martins Pereira. O casal tem mais um filho em comum, o pequeno Mateus.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório