Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Irmã de Georgina Rodríguez desabafa: "Saudades dos meus bebés"

Ivana Rodríguez já sente falta da família, que se mudou para Itália para acompanhar Cristiano Ronaldo nesta nova fase.

Irmã de Georgina Rodríguez desabafa: "Saudades dos meus bebés"

Esta é uma fase de grandes mudanças para a família de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez. O jogador vai mudar-se para Turim, na Itália, para integrar a equipa da Juventus e, com ele, também os filhos e a namorada se mudam de malas e bagagens. 

A radical mudança traz inúmeras portas abertas para a carreira do jogador e da modelo, no entanto está também a causar alguns dissabores, nomeadamente aos familiares. 

Além de Dolores Aveiro estar a sentir já muita falta dos netinhos, também a irmã de Georgina, Ivana, está com saudades dos "seus bebés".

Numa publicação recente na sua página de Instagram, a jovem desabafa com os seguidores sobre a distância dos familiares. 

"Estou com saudades dos meus bebés e do que não é tão bebé", começou por escrever, referindo-se aos gémeos Eva e Mateo, Alana Martina e Cristianinho.

"Eles são amor puro. Dou graças a Deus por nos ter presenteado com estes seres de luz, por tê-los nas nossas vidas, porque com eles tudo é felicidade. Quando estamos com eles não há tristeza. Amo-os tanto", completou.

Eva  Me dio morriña de mis bebés y de mi no tan bebé... Ellos son amor puro. Doy gracias a Dios por habernos regalado estos seres de luz, por tenerlos en nuestras vidas, porque con ellos todo es felicidad. Cuando estás con ellos no hay tristeza. Los quiero tanto... Sí, me dio la hora tonta. Se podría decir que esta es mi reflexión nocturna de hoy. ¡Qué bonita es la vida con ellos! Soy la tía más feliz del mundo. #morriña #morriñademisbebes

Uma publicação partilhada por Ivana Rodríguez (@ivana_rh) a 13 de Jul, 2018 às 4:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório