Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Nunca fui um caso de sucesso. Toquei para muitas salas vazias"

A cantora celebrou um novo feito na sua carreira, mas sem nunca esquecer as dificuldades que enfrentou até chegar ao topo.

"Nunca fui um caso de sucesso. Toquei para muitas salas vazias"
Notícias ao Minuto

18:50 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes alcançou um novo feito na sua carreira musical. O álbum 'Casa' chegou a disco de ouro e o tema 'A Vida Toda' foi eleito single de platina, conquistas que levaram a cantora a fazer um sentido desabafo no seu Instagram.

Carolina, que está grávida pela terceira vez, mostrou-se radiante com as novidades, mas fez questão de lembrar os momentos difíceis que passou antes de atingir o sucesso. 

"Nunca fui um caso de sucesso. Não acertei à primeira, nem à segunda nem à décima tentativa.", começou por escrever a artista, motivando os fãs a não desistirem dos seus sonhos.

"Perguntaram-me muitas vezes quando é que eu ia procurar um trabalho a sério, toquei para muitas salas vazias e fiz concertos em que tudo o que ganhava ia direitinho para o disco que tinha de pagar. Os sonhos têm destas coisas, vive-se entre o mágico de sonhar e a brutalidade da vida. É assim mesmo. Mas olha, não desistas", acrescentou Deslandes, que terminou o seu discurso com um agradecimento a todos os admiradores que, diariamente, tornam possível o seu sonho. "A todos vocês obrigada", concluiu.

Nunca fui um caso de sucesso. Não acertei à primeira, nem à segunda nem à décima tentativa. Por isso se esse é o teu caso, não penses que as pessoas que vês hoje em posição de força, não estiveram horas, dias, anos no mesmo sítio que tu. Perguntaram-me muitas vezes quando é que eu ia procurar um trabalho a sério, toquei para muitas salas vazias e fiz concertos em que tudo o que ganhava ia direitinho para o disco que tinha de pagar. Os sonhos têm destas coisas, vive-se entre o mágico de sonhar e a brutalidade da vida. É assim mesmo. Mas olha, não desistas. Levanta-te outra vez, fecha os olhos e imagina que a sala está cheia, faz 1000 canções e aproveita uma. Não interessa! Um dia, a canção certa aparece, as coisas ganham forma e o sonho torna-se mesmo realidade. A todos vocês OBRIGADA! Disco de ouro e single de Platina  WE MADE IT!

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 19 de Jul, 2018 às 7:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório