Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mãe de Cory Monteith fala abertamente sobre passado do filho com drogas

O ator terá estado um mês numa clínica de reabilitação pouco tempo antes de morrer, em 2013.

Mãe de Cory Monteith fala abertamente sobre passado do filho com drogas
Notícias ao Minuto

10:10 - 19/07/18 por Showbiz

Fama Opinião

Foi em julho de 2013 que Cory Monteith morreu, vítima de overdose de heroína. Cinco anos após a sua partida, a mãe do ator, Ann McGregor, falou abertamente sobre a batalha do filho contra o vício das drogas, tendo revelado que o artista esteve novamente internado numa clínica meses antes de morrer. Na altura, nas semanas seguintes após ter estado em reabilitação, o ator fez ainda um tratamento dentário.

“Ele tinha muitos medicamentos no seu sistema, o que não era bom para um corpo que tinha saído da reabilitação. Ele não tinha drogas suficientes no organismo para o matar, mas, por algum motivo, isso aconteceu por causa da sua intolerância [acumulada por períodos de sobriedade intermitente]”, disse em conversa com a revista People.

Cory foi uma criança com uma inteligência acima da média e foi colocado numa turma com alunos mais velhos no início da adolescência. Para Ann, isso contribuiu, de certa forma, para os seus problemas com o vício. “Ele conviveu sempre com crianças mais velhas, mas ainda era um menino”, explicou.

O ator começou a beber e a fumar cannabis aos 13 anos e foi internado numa clínica de reabilitação pela primeira vez aos 15 anos. Anos mais tarde, aos 19, voltou a ir para a reabilitação.

“Ele tentava esconder-me tudo porque ele amava-me e queria proteger-me. Sempre foi muito curioso… E o mundo mais sombrio acabou por atrai-lo”, acrescentou.

Embora tenha, eventualmente, ficado sóbrio e começado uma carreira de sucesso em Los Angeles, Ann confessou que o filho não conseguiu lidar com a fama e com a vida de Hollywood da melhor maneira.

Ele não estava preparado para o mundo de Hollywood. As drogas foram a maneira que arranjou para dar a volta por cima”, afirmou.

Cinco anos após a morte do filho, Ann ainda não recuperou da perda. “O meu mundo parou totalmente. Hoje sou uma pessoa diferente”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório