Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Chegou a hora de partir. Aqui perdi duas pessoas que amava"

A apresentadora atravessa novamente um momento doloroso na sua vida.

Notícias ao Minuto

16:20 - 18/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Caras Lindas

Cristina Caras Lindas tem ultrapassado momentos verdadeiramente dolorosos nos últimos anos. Após ter vencido uma pneumonia, que a deixou à beira da morte, a apresentadora refez a sua vida e sonhou com a passibilidade de voltar à televisão. 

Porém, a vida teimou em não sorrir a Caras Lindas. Há alguns meses a celebridade viu um dos seus grandes apoios, o fotógrafo Pedro Palma, apontado pela imprensa como seu namorado, cometer suicídio. Agora, segundo a imprensa cor-de-rosa, a apresentadora vive um novo drama com a mãe e a filha a ultrapassarem graves problemas de saúde. 

E terão sido estes últimos acontecimentos dramáticos que levaram Caras Lindas a sair da casa onde vivia. No Facebook, a antiga apresentadora lembrou os episódios dolorosos que a levaram a tomar esta decisão. 

"Chegou a hora de partir deste lugar encantado, onde foi intenção minha, aqui escrever a 'Biografia Aquela Garota' não terminei pois tantos episódios aconteceram que me impediram quase de respirar por tanto sofrimento, vivendo aqui perdi duas pessoas que muito amava e amarei, aqui adoeci uma vez mais, aqui a doença da minha Mãe, aqui festejei projectos que nunca aconteceram, gravei entrevistas a única grande alegria foi o nascimento do meu Anjo Santiago e muitos almoços e jantares com os meus grandes amigos e amigas", pode ler-se na legenda de uma publicação, onde constam várias fotografias da casa com vista para o Guincho onde viveu.

"Aqui, tive o mar a gritar-me força e o final de cada dia, a sussurrar-me paz. Que a próxima casa, me traga a alegria esperada, saúde e o meu grande sonho realizado", rematou Caras Lindas. 

Nota de correção: Esta notícia foi alvo de correções por referir, citando a imprensa cor-de-rosa nacional, que o imóvel era propriedade de Cristina Caras Lindas. A antiga apresentadora foi arrendatária, até ao passado dia 30 de junho, e não proprietária da mesma, como os proprietários do imóvel esclareceram ao Notícias ao Minuto. Por este erro, pedimos desculpa aos proprietários do imóvel e aos nossos leitores.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório